Dicas para Deixar de Pensar no Ex

 

Como é difícil deixar de pensar na outra pessoa com quem teve um relacionamento, parece que ele habita nossa cabeça 24 horas por dia. As vezes deixamos de pensar por algum momento, mas de repente a magoa e angustia voltam e pensamos nele novamente.

 

Isso acontece, segundo o especialista Pablo Tuffano, porque o outro nos incomoda. E o que incomoda no outro nada mais é do que um espelho de nós mesmos. Em outras palavras, você vê no outro um reflexo do seu eu ou então do que você queria ser, e é por isso que pensar no ex incomoda tanto.

 

 

 

Então para deixar de pensar no ex, o caminho é identificar o porquê nos incomoda e fazer com que isso não nos afete mais. Dessa forma deixaremos de notar esses pensamentos até que desapareçam. Para te ajudar vou te deixar abaixo uma dica para deixar de pensar no ex.

Forma Simples para Liberar seus Pensamentos

Antes quero te dizer que você deve saber que seu inconsciente te manda mensagens constantemente. Essas mensagens contem assuntos nos quais ele precisa da nossa atenção para resolver. Assim como sua caixa de e-mail, você escolhe se quer ler ou não as mensagens recebidas.

 

O grande problema é que o nosso inconsciente é muito persistente, e ele vai ficar mandando a mesma mensagem uma e outra vez até que você leia e resolva o assunto. E como ele faz isso? Através das lembranças. 

 

Dito isso, você já entendeu que essas lembranças causam sentimentos tristes e dor quando se tratam do antigo relacionamento. Então abra as mensagens e resolva o problema. Identifique o porquê está doendo, leia o artigo no blog onde falo sobre o desapego.

 

Saiba mais sobre como superar o fim de um relacionamento, clique aqui.

Escribir comentario

Comentarios: 2
  • #1

    na tej stronie (martes, 12 septiembre 2017 22:11)

    nieobłuskany

  • #2

    obejrzyj (jueves, 14 septiembre 2017 15:24)

    grodziowy